ACE divulga procedimentos de avaliação e frequência das atividades remotas

Foi instituída pela Direção Geral da ACE/FGG a resolução com novos procedimentos de avaliação e controle da frequência, aplicados às atividades remotas no decorrer do segundo semestre de 2020, por conta da pandemia. O documento especifica como serão as aulas/atividades remotas e as avaliações, que serão parte em tempo real e nos horários previstos no calendário acadêmico.
A resolução traz também um requerimento referente a justificativa de ausência do aluno durante as aulas remotas e em tempo real. Este requerimento, caso seja necessário para o acadêmico, deverá ser preenchido e encaminhado à secretaria do curso e posteriormente será analisado pela coordenação para aceite. O documento visa proporcionar mais segurança e transparência para professores e, principalmente aos alunos, objetivando a conclusão do segundo semestre dentro do que está previsto no Projeto Pedagógico de Curso (PPC), até que tenhamos a possibilidade de retornarmos 100% das nossas atividades acadêmicas de forma presencial.

Comunidade acadêmica leia a resolução aqui