Biblioteca – Agendamento para empréstimos

Conforme Manual de Procedimentos Sanitários, elaborado pelo Grupo Estratégico Emergencial da FGG, a Biblioteca Central atenderá a comunidade acadêmica, a partir de 05/10, nos serviços de empréstimos e devoluções de materiais do acervo físico. O atendimento será em dias e horários específicos e com restrição de acesso ao espaço interno da Biblioteca.

 

Como funcionará o Empréstimo

  • Por meio de agendamento, utilizando o sistema de Gestão da Biblioteca Multiacervo. Clique aqui para pesquisar e Reservar seu livro.
  • AGUARDE o contato da Biblioteca (e-mail, whats ou telefone ) para comparecer a FGG e efetuar a retirada. Não se preocupe, entraremos em contato.
  • O prazo para devolução é de 15 dias corridos. Havendo maior demanda do material emprestado, o prazo será de 7 dias.

Como funcionará a Devolução

  • Deverá ser realizada via agendamento após os 7 dias de retirada.
  • O material devolvido será higienizado e ficará por 3 dias em quarentena, após será higienizado, ficando disponível para novo empréstimo após esse processo.

 

Quais serão os horários de atendimento?

  • Assim que a Biblioteca receber a demanda da reserva do material entrará em contato com o solicitante informando o melhor dia e horário disponível.

Como funcionará a renovação?

 

Importante: A equipe da Biblioteca, conforme Manual de Procedimentos Sanitários, está preparada para atender a comunidade acadêmica de forma segura, fazendo uso de máscaras, alcool gel e quarentena dos livros devolvidos.

 

Outros atendimentos/serviços que se mantém on-line:

  • Dúvidas relacionadas a normas ABNT, APA, Vancouver e gerenciadores de referências.
  • Dúvidas sobre acesso e utilização das Plataformas Minha Biblioteca (livros virtuais) e EBSCO (Periódicos e Artigos Científicos) e demais pesquisas científicas
  • Dúvidas sobre Plataforma Lattes
  • Dúvidas gerais sobre Pesquisas e Consulta ao Catálogo de materiais físicos

 

Envie sua dúvida para: biblioteca@fgg.edu.br