Comunicado Rematrícula 2020

Período: 10 a 19 dezembro 2019, no Portal do Aluno.

Alunos inadimplentes: Deverão realizar o pagamento dos débitos direto com a ARBRASUL, antes do período de início da rematrícula, para ter a liberação no sistema online sem prejuízo de multa de rematrícula fora do prazo. Não será negociado na ACE/FGG parcelas que estão com a ARBRASUL.

O edital está no Portal do Aluno com o menu Matrícula/Rematrícula ou no link abaixo. O aluno deverá entregar as documentações impressas e assinadas na Secretaria Geral, conforme edital. A não observância dos prazos em edital de matrícula, que descreve sobre apresentação de documentos, aceite no sistema acadêmico e pagamento da mensalidade de janeiro 2020 (referente a rematrícula), ocasionará em multa de R$150,00 (cento e cinquenta reais), como taxa de rematrícula fora de prazo.

Confira o edital aqui.

A Direção.