CPA aplica pesquisa sobre as aulas remotas

Prezada Comunidade Acadêmica

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), elaborou e aplicou um questionário com objetivo de coletar informações, durante esse primeiro semestre de 2020, sobre a experiência de professores e acadêmicos da FGG, relativo a substituição das aulas presenciais por aulas remotas implementadas e mediadas por Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, ofertada pela Faculdade, nesse momento atípico mediante a urgência que o cenário exigiu, conforme determinado em Portarias n.º 343, 345 e 544 de 2020 publicada pela SERES/MEC, impulsionadas pela restrição e distanciamento social diante a circulação do novo coronavírus (Covid-19).
Nosso muito obrigado a todos professores e estudantes que colaboraram voluntariamente, respondendo ao questionário que foi disponibilizado de 13 de agosto a 4 de setembro de 2020. As respostas são fundamentais para entender e aprimorar a condução das atividades acadêmicas, mediadas pela tecnologia neste segundo semestre.
A devolutiva dos resultados, bem como, apontamentos destacados pela CPA, foi inicialmente apresentada pela Comissão em reunião do Corpo Diretivo, em 15 de setembro. Mediante os resultados e sugestões relatadas será elaborada, pela a Direção Geral e demais atores da FGG, novas estratégias e ações, visando contribuir ainda mais no aperfeiçoamento das rotinas de aulas e estudos no formato remoto.

Acesse o resultado na central do aluno e do professor!

Sugestões serão bem-vindas pelo e-mail cpa@fgg.edu.br.
Ficamos à disposição.

Comissão Própria de Avaliação – CPA