Curso de Extensão Online – Intervenção Psicossocial

O CEPPE – Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da ACE/ FGG está oferecendo o curso online: “Intervenção psicossocial: perspectivas de trabalho em contextos de vulnerabilidade”  As inscrições podem ser realizadas no link ao final da página até o dia 17/06. Confira abaixo as informaçõe do curso:

Horário: 14h as 18h
Ministrante: Prof. Dr. Jaison Hinkel (FURB)
Organização: Curso de especialização em Psicologia Social e Laboratório de Psicologia Social Comunitária da FGG.
Objetivo: oferecer aos profissionais da psicologia e áreas afins, bem como a estudantes de graduação, as metodologias de trabalho em contextos de vulnerabilidade sob a perspetiva psicossocial.

Valor: R$ 20,00
Inscrições até dia 17/6 pelo site www.ace.br (o link para o curso será enviado com 24h de antecedência)

Obs: o curso é gratuito para alunos já matriculados no curso de especialização em Psicologia Social da ACE.