Equipe discute ações com a CPA

Integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da ACE/FGG se reuniram dia 22 de novembro com o diretor acadêmico, professor Ms. André Ricardo Rieper, com a gestora do curso de Pedagogia, prof.ª Dra. Roselaine Pietra e com a professora Enia Silva Freitas Kortbein. O encontro foi solicitado pela gestora de Pedagogia para discussão inicial sobre a micro ação “Instituição no NAE do serviço de apoio psicopedagógico (pedagogo e psicólogo) para acompanhamento de alunos com baixo rendimento ou problemas de aprendizagem”. A micro ação faz parte do Plano de Ação sugerido pela CPA, entregue no 20º Fórum de devolutivas do 1º Ciclo de devolutivas do Triênio 2018-2020. No encontro a profª Enia, que é Psicopedagoga, manifestou intenção de apresentar aos gestores dos cursos e o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) um Projeto que contempla os indicadores no contexto dos Instrumentos de Avaliação externa do MEC.