Grupos de Estudos de Psicologia com Inscrições Abertas

O curso de Psicologia está com dois grupos de estudos com inscrições abertas para o segundo semestre:

1 – CIDADE E SUBJETIVIDADE

O objetivo do projeto é desenvolver leituras e discussões sobre a relação entre a cidade e o sujeito na perspectiva da Psicologia Social e outras ciências humanas. O grupo de estudos terá duração de 4 meses e os encontros serão quinzenais no Laboratório de Psicologia Social Comunitária com a carga horária total de 10 horas.

Início do grupo de estudos de 09/08 a 29/11 com encontros quinzenais das 17:30h às 19h. As aulas serão coordenadas pelo professor Orlado Gulanda.
20 vagas disponíveis.

Inscrições no link abaixo até 08/08 para alunos do 1° ao 5° ano de Psicologia e também alunos de outros cursos da FGG com interesse no tema.

Grupo de Estudos Psicologia – Cidade e Subjetividade

2 – Terapia Cognitivo Comportamental

O grupo de estudos tem o objetivo discutir e caracterizar os principais aspectos teóricos e técnicos da abordagem em Terapia Cognitivo-Comportamental.
Aulas coordenadas pela professora Emanuely Pereira.
O início dos estudos será a partir do dia 14/08  até 27/11 e ocorrerão todas as quartas-feiras das 18h às 19h  no Laboratório de Aprendizagem.

15 vagas disponíveis com preferência de alunos do 4°ano de Psicologia, com inscrições até 12/08 no link abaixo:

Grupo de Estudos Psicologia – Terapia Cognitivo Comportamental