Volta às aulas

O início do ano letivo para os acadêmicos começou com uma recepção especial aos calouros no dia 10 de fevereiro. Pela manhã foram recepcionados os alunos de Fisioterapia e Psicologia. Já à noite foram as turmas dos cinco cursos de graduação: Direito, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional. Na ocasião foi apresentado um pouco da estrutura da Faculdade, seus serviços e todo o universo de possibilidades que o aluno encontra durante sua graduação. “A ACE tem 51 anos de tradição em ensino superior de Joinville e região, seus cursos são 100% presenciais e promover ações e atendimentos gratuitos à comunidade é um dos seus grandes diferencias”, destaca o Presidente e Diretor Geral da ACE/FGG, Guilherme Guimbala Netto. Desejamos um excelente ano letivo aos calouros, veteranos, professores e funcionários.